Por que Kubrick tem uma comédia e a linha tem um drama? Porque uma visão social do relacionamento entre homens e meninas adultos, embora ele permanecesse tabu, ainda passou por mudanças. E eles são perceptíveis no cinema.
É possível hoje filmar Lolita Nabokov? Os participantes da nova edição da cópia da tela no filme cialis generico farmacia TV são feitos a mesma pergunta. E eles respondem: é possível, mas exatamente o oposto. E o que outros historiadores do cinema demonstram a nós o relacionamento entre heróis com a diferença de idade?
1. Manhattan (1979)
Canônico, provocativo, mas, sem dúvida, um dos melhores filmes de Woody Allen. Sim, e autobiográfico. O Isaac Davis, duas vezes diluído. Tracy é limpo, delicado, sincero, mas não muito bem para ser um interlocutor digno. São sentimentos reais possíveis em tal par?
2. Labyrinth (1986)
Sarah, de 15 anos, grita com seu irmão em seus corações: “Para que seus duendes sejam levados embora!»King Goblin Jareth, desesperadamente semelhante a David Bowie, responde à chamada. Para salvar seu irmão, Sarah passa pelo labirinto encantado, e o rei, observando isso, se apaixona por ela. Depois de todos os problemas, Jareth ainda deixa Sarah, permitindo que ela “siga seu próprio caminho”, e retorna ao seu mundo.
3. “Beauty in American” (1999)
O drama psicológico de Sam Mendes conta sobre Leicester, um homem no epicentro de uma crise de meio -idade. A esposa é irritante, o trabalho oprime, a filha se afasta. E então ele se apaixona pela melhor namorada de sua filha. A vida parece estar manchada em cores brilhantes e ganhos de significado. Quanto tempo?